quinta-feira, 28 de março de 2013

VEREADOR SILAS CARLOS VISTORIA MELHORIAS NA PRAÇA JAPÃO



        Andradina
        Divulgação

O vereador Silas Carlos de Oliveira disse estar satisfeito com a atenção que a Administração Municipal dedicou à Praça Japão. Silas passou parte da manhã acompanhando o trabalho de podas de árvores, capinação, e melhorias nas instalações elétricas, trabalho que vem sendo feito pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura. 
“Já havia feito alguns pedidos relacionados às melhorias que a Praça estava precisando”, comentou Silas. “Na condição de morador do bairro, minha responsabilidade em relação aos cuidados com a praça aumenta ainda mais, daí o meu empenho, não apenas por representar a vontade dos vizinhos que diariamente me procuram, mas também por ser um local pelo qual passo todos os dias”, completou ele.
Recentemente, a praça também recebeu um poste de iluminação, próximo à entrada do Clube Roda Viva; segundo Silas, algo aparentemente pequeno, mas de grande importância para a segurança dos moradores do bairro, dos estudantes que passam pelo local e para os próprios membros da terceira idade que costumam freqüentar o clube próximo à praça. Na opinião do vereador, as melhorias também permitem que as pessoas tenham maior segurança e mais comodidade ao freqüentarem a praça para lanchar nos trailers ali instalados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário