terça-feira, 7 de maio de 2013

SRC TV UMA REALIDADE PARA ANDRADINA E REGIÃO









A equipe de jornalismo, coordenada pelo diretor Marcelo Rocha, informou que já está sendo moldado mais um programa que estreia na grade do SRCTV - Canal 17. Será um programa de esportes voltado a todas as modalidades. O programa será diário e estará na programação pela manhã.

"O programa pretende mostrar resultados dos esportes nacionais, internacionais, local e regional", disse João Carlos Vicente, supervisor de operações do SRCTV. O enfoque está sendo moldado para mostrar a Copa das Confederações e Campeonato Brasileiro.
Ainda de acordo com Marcelo Rocha, a intenção é colocar mais de sete horas de programação local.

A PROGRAMAÇÃOAtualmente, o SRCTV apresenta o 'Jornal Meio Dia', ancorado por Amanda Monzani. E após o jornalismo, já está no ar o 'Repórter Barra Pesada', com Henrique Neto. E dentro do jornalismo, Amanda apresenta os quadros, comentários - com Salvador Placco Neto, Sala do Povo, com Ollair Nogueira, Balcão de Emprego e Tempo e Temperatura, informes e reportagens.

Uma equipe totalmente dedicada ao jornalismo para levar ao telespectador notícia em tempo real e com as informações com credibilidade, o que é peculiar dentro do Sistema Regional de Comunicação.
"Em breve novidades estarão sendo apresentadas ao público", finalizou João Carlos.

By lr1.com.br - Olair Nogueira da Redação do SRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário