sexta-feira, 22 de março de 2013

MAIS CASAS POPULARES PARA ANDRADINA


O secretário de Habitação do Governo Estadual, Silvio Torres esteve na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de Araçatuba e anunciou a liberação para a construção de 60 casas populares da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) em Andradina, sendo 30 delas no patrimônio de Paranápolis e as outras no patrimônio de Planalto.



Os vereadores Cristiano do Agrícola e Joaquinzão fizeram o pedido das referidas casas ao secretário em data anterior, onde o mesmo havia se comprometido a efetuar a liberação dos imóveis para a cidade de Andradina.

Com a construção moradias nos patrimônios de Paranápolis e Planalto os vereadores acreditam que reduzirão o déficit atual de habitação e com isso trarão mais conforto a algumas famílias que vivem atualmente em situações precárias em suas residência, além de realizar o sonho da casa própria de algumas famílias.

“Por várias vezes efetuamos o pedido para aquisição de novas moradias nos patrimônios, onde o Governo Estadual sempre demonstrou atenção para a solução dos problemas da moradia em nossa cidade, onde estamos anunciando a aquisição destas 60 moradias para os moradores dos dois patrimônios”, citou Cristiano do Agrícola.

O prefeito Jamil Ono esteve presente no encontro e informou que irá se empenhar na aquisição dos terrenos para a construção das moradias para atender os moradores de Andradina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário