quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

POLUIÇÃO VISUAL


Galera, hoje eu flagrei um caso de poluição visual em plena luz do dia. será que na nossa cidade existe lei contra essa patifaria?
ou algum assessor do prefeito esta fazendo vista grossa.
ouvido moco e coisa e tal?

veja o absurdo.
...

Olho vivo flagra cartaz de evento poluindo a principal avenida de Andradina

Na tarde dessa quinta-feira (7), pouco depois das 16h00, varias pessoas moradoras e comerciantes (que por uma questão de ética, não declinaremos os nomes), situados na Avenida Guanabara em Andradina.
Telefonaram-nos e procuraram pessoalmente, reclamavam de uma equipe da empresa de distribuição de propaganda “Expressiva”, pelo menos era o que estava nos coletes das funcionarias, afixavam cartazes de um evento nos postes da referida avenida, e os munícipes reclamavam da poluição visual e nos indagavam se existe algum setor de fiscalização do município. Imediatamente nos posicionamos para registrar o fato em fotos.
Após esse profissional ser visto cumprindo seu trabalho, fomos asperamente interpelados por uma das funcionarias da citada empresa e ameaçado diante de duas testemunhas.
Diante dos fatos tentamos contato com a prefeitura municipal e fomos encaminhados ao setor de fiscalização que nos prometeu uma providencia porem até o momento ninguém compareceu ao local.
Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, fomos orientados a publicar a noticia, que será enviada ao setor Jurídico Municipal que tomara as devidas providencias.
A pergunta que não cala: porque o setor de fiscalização não tomou nenhuma providencia em relação outros cartazes de uma oferta de taro e búzios, quando existem números de telefones para contato. Seria muito ligar e pedir o endereço para uma consulta, e assim descobrir o responsável pelo cartaz?.
E no caso do flagrante por nossas câmeras ficara no esquecimento, pois o evento é de grande valor para algum assessor da prefeitura?.
Estamos de olho vivo nas ruas e nas irregularidades.
Texto e reportagem de Henrique Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário