quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MENORES PRESAS APÓS FURTO


Adolescentes são apreendidas após assalto



Duas adolescentes foram recolhidas a cadeia de General salgado após praticarem um assalto contra uma menor também da mesma idade, 15 anos, na tarde de terça-feira (27).

O fato ocorreu por volta das 16h00, quando a vitima caminhava pela rua Presidente Roosevelt no bairro Santa Cecilia em Andradina.um grupo de adolescentes abordaram a garota e exigiram o aparelho celular, após fazer uma ligação para supostamente um homem, devolveram e liberaram a vitima.

Porem quando a garota já estava indo embora, as três adolescentes voltaram a chama-la e exigiram novamente o aparelho. Após realizar outra ligação, mediante força física exigiram que a garota entrasse na residência de uma das integrantes do grupo onde mediante ameaça de morte determinou que a garota lhes trouxesse algumas de suas roupas, o que foi feito, após experimentarem as roupas, mandaram que ele lhes entregasse as peças que trajava o que foi feito.

Depois ainda sobre ameaça de morte, mandaram que fosse buscar dinheiro. A garota foi e acabou voltando com á Policia militar.

O caso foi parar do plantão permanente, duas garotas recolhidas a disposição da vara da infância e Juventude. Uma terceira menor envolvida, porem colaborou com o esclarecimento do crime, foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário