segunda-feira, 25 de março de 2013

T.G. DE ANDRADINA CADA DIA MAIS PERTO

                            



         Andradina
         Secom/Prefeitura

O prefeito Jamil Ono (PT) foi recebido nesta sexta-feira (22) pelo chefe do Estado Maior, Coronel Fernando Corrêa e pelo secretário adjunto sobre Tiros de Guerra, Major Ticiano de Oliveira Santos Melo. O encontro aconteceu na sede do Comando da 2ª Região Militar, Região das Bandeiras, e também contou com a participação do secretário de Governo e Gestão Participativa, Manoel Messias de Almeida, do assessor de Desenvolvimento Agrário, Rosivaldo de Paula e da assessora do vereador Paulo Assis (PV), Fátima Aparecida Ribeiro dos Anjos.
O assunto novamente foi o reativar o Tiro de Guerra em Andradina, o que, segundo Messias, é um desejo, desde o primeiro mandato do Governo Jamil Ono.
“O prefeito compreende que a presença da sede do Tiro de Guerra em Andradina, enobrece a sociedade, porque quando um jovem presta o serviço militar em sua própria cidade ele se torna cada vez mais útil a toda sociedade”, disse Messias.
Uma comitiva de representantes do Exército já estiveram vistoriando locais para a instalação da nova sede no ano passado e, segundo o Coronel Fernando Corrêa, a reinstalação do Tiro de Guerra depende muito da vontade manifestada pelos municípios. 
“Diante as manifestações andradinenses possivelmente, dentro das normas estabelecidas, o tiro de guerra poderá ser reativado este ano e já recrutar jovens para o exercício 2014”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário