quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SANTO ANTONIO CAMPEÃO BATE CORAÇÃO 2012


Santo Antônio conquista seu primeiro título do Bate Coração


Secretário Flávio entregou o troféu de campeão ao Santo Antônio


O aplicado time do Santo Antônio é o campeão da 28ª edição do Bate Coração promovido pelo Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
Esse foi o primeiro título da equipe e veio de maneira especial. Desbancou o Cecam/Big Mart/Farmais, tido como favorito, dentro do seu campo e depois do empate sem gols no tempo normal a vitória veio nos pênaltis.
Sem mudar sua maneira de jogar o Santo Antônio conseguiu segurar os ataques do adversário com a marcação forte no meio de campo e apostando no contra-ataque. Dono da melhor defesa do campeonato, o Cecam/Big Mart/Farmais também não se arriscou muito, o que deixou a partida truncada e sem muitas chances de gol para nenhuma das equipes.
No primeiro tempo o único lance de emoção foi do Santo Antônio. Depois de um bate e rebate na área a zaga do Cecam/Big Mart/Farmais conseguiu tirar a bola de cima da linha.
O segundo tempo, com o desgaste normal do jogo devido ao calor que fez na manhã de domingo, a correria diminuiu e com chutes de longa distância o Cecam/Big Mart/Farmais chegou mais perto de abrir o placar, mas parou nas mãos do bom goleiro do Santo Antônio, Alessandro, que foi decisivo também nos pênaltis, pegando as duas primeiras cobranças.
Ao defender o primeiro pênalti, cobrado por Gudão, que é o principal jogador de ataque do Cecam/Big Mart/Farmais, o título do Santo Antônio começou a se desenhar. O time da casa sentiu o erro e não conseguiu marcar nenhum gol nos quatro pênaltis em que bateu. O Santo Antônio ainda errou uma cobrança, mas venceu por 3 a 0.
A premiação comandada pelo secretário de Esporte, Flávio Moreira, foi feita de maneira simbólica, já que os troféus serão entregue definitivamente na 3ª Festa do Esporte, marcada para a próxima sexta-feira (7), às 19h45, na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário